Município de Araputanga retoma trabalhos para melhorias da pavimentação asfáltica municipal.

Por ASSESSORIA

Com a amenização do período chuvoso, a Prefeitura Municipal de Araputanga retomou as obras de melhoria e construção de pavimentação asfáltica em ruas do município.
No bairro Jardim Primavera está sendo executado o serviço de tapa buraco e o de conservação de vias com aplicação de lama asfáltica.
A aplicação de lama asfáltica além de melhorar a trafegabilidade e a aparência da via também aumenta a vida útil do pavimento, dando mais durabilidade e resistência às intempéries.
Foi retomada também a obra de pavimentação asfáltica no Bairro Cidade Alta, com a estiagem das chuvas estima-se que o pavimento, as calçadas e a sinalização sejam finalizados nos próximos meses.
Também foram retomadas as obras para finalização do pavimento da Avenida Orídea Pimenta da Conceição de Carvalho. Em fase final de execução, serão consertados pontos de base e logo em sequência o pavimento será finalizado.